Na manhã do dia 20, os alunos do 6º Período de Direito chegaram à Brasília com o objetivo de conhecerem a capital e assistirem a um julgamento no Supremo Tribunal Federal aprimorando os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

A viagem, organizada pelos próprios acadêmicos da turma em parceria com a empresa 4 Estações da cidade de Goiânia, contempla em sua programação: visita ao Museu Histórico da OAB, ao Conselho Federal da OAB, à Praça dos Três Poderes, ao Palácio do Planalto, ao Panteon da Pátria, ao Espaço Oscar Niemeyer, ao Espaço Israel Pinheiro, ao Museu da Pátria e ao Congresso Nacional.

“É muito importante conhecer a capital porque entendemos que ela é nosso celeiro jurídico. Assistir a um julgamento do STF é, sem dúvida, o momento mais esperado". Afirma Paulo Barros, representante da turma. “Visamos a nossa integração e mais ainda, nosso crescimento profissional.” Conclui Paulo.

Os alunos regressam no dia 22.

Bruna Souza
Assessoria de Comunicação e Cultura