No último dia 22/03, foi realizada a  terceira etapa do treinamento para os alunos de Ciências Contábeis da UNIFIMES sobre as regras do Imposto de Renda da Pessoa Física – IRPF,  de acordo com as normas de 2016. O evento teve como palestrante o conselheiro do CRC, contador Sr. Adilson Oliveira e tem como objetivo preparar os alunos para o futuro atendimento à população.

A próxima etapa do programa será o atendimento à população através do plantão de dúvidas que ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de abril, das 19h às 22h, na UNIFIMES – sede.

Os interessados não precisam fazer inscrição. É só comparecer na UNIFIMES, nos dias e horários reservados para o atendimento com o informe de rendimentos. O serviço é gratuito.