Alunos das turmas: AEE e ASI da APAE, acompanhados das professoras Dirce, Luciene e Valquíria, visitaram a Fazenda Experimental Luís Eduardo de Oliveira Sales, Unidade Básica de Biociência, Unidade II do Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES). A atividade faz parte do projeto Meio Ambiente, desenvolvido por estas professoras.

Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecerem os experimentos de pesquisa desenvolvidos na FELEOS e conhecer de perto algumas plantas como o girassol, feijão, tomate, couve e os animais e o setor de bovinos. Os alunos foram acompanhados pelo gerente da Fazenda, o zootecnista Fabrício Oliveira Resende, pelo professor Dr. Rogério Machado e pelo aluno Diego Machado Mendes.