A aluna do 9º período de psicologia, Dominique Barros, está participando de um intercâmbio na Universidade de Coimbra, em Portugal. O intercâmbio faz parte do Programa de Bolsas de Estudo do Santander. Recentemente a aluna enviou um texto de agradecimento à Unifimes.

Confira abaixo o texto enviado pela acadêmica Dominique Barros:

“O vínculo da Unifimes com o programa de mobilidade Santander, abre ao aluno um universo de possibilidades que são da perspectiva do estudante que se encontra em seu processo de desenvolvimento profissional e pessoal.  O desejo por percorrer novos horizontes sempre fez parte da minha vida, agora vejo o quanto tem contribuído para explorar e abraçar experiências e aprendizados contidas nesse ambiente. A diversidade nos enriquece de forma que podemos sempre carregá-la dentro da carreira profissional e na vida pessoal.

Agradeço à todos que desejaram isso como eu desejei, toda a equipe da Unifimes que trabalhou para isso acontecer.

Se posso dizer outra coisa, quero dizer que como estudante temos o dever de romper as barreiras do pensar, pois só assim poderá enxergar o mundo como realmente é.”