A aluna do nono período de Direito Leticya Almeida, no dia 15/04/2023 teve o feedback favorável do conselho que  votou favorável à sua candidatura ao New York MUN 2023 e decidiu  ainda atribuir-lhe uma bolsa ao mérito para suprir uma parcela dos gastos.

O New York MUN é uma experiência única de treinamento combinado projetada para estudantes que desejam fazer uma mudança na comunidade internacional. Esta experiência permitirá aos participantes entender as relações diplomáticas, propor soluções para as mudanças climáticas e os cenários geopolíticos atuais e descobrir a dinâmica por trás das escolhas de atores públicos multinacionais e empresas privadas durante simulações das Nações Unidas e reuniões de diretoria de empresas.