Na manhã de hoje, 16, a Campanha Adote uma garrafinha iniciou a distribuição das squeeze para alunos e servidores da Unifimes. A Campanha  é um projeto institucional coordenado  pelo curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e teve seu lançamento realizado no dia 18/10, durante a XI Semana Universitária da Unifimes com a distribuição simbólica a um representante de cada curso. O projeto tem como objetivo substituir o uso de corpos descartáveis na IES pelas squeeze.

A distribuição está sendo feita no pátio da unidade I – sede e na Unidade IV do Shopping Ipê e, a noite, estarão disponíveis nas três Unidades de Mineiros: Sede, Ipê Shopping e Col. Polivalente. Pegue logo a sua e faça parte dessa Campanha!