Na últimas sexta-feira, 08 de junho, o Coordenador do curso de Ciências Contábeis da FIMES, Profº Daniel Freitas, acompanhado da Profª Juliene Rezende, coordenadora em licença maternidade e, dos ex-alunos Arno Romero, José Alves, Dejacy Ferreira e Lucineido Gomes, que participaram do programa SALA DO POVO, na Rádio Eldorado AM.
     Na ocasião o radialista e coordenador do programa, Sr. Elias de Oliveira, intermediou o bate-papo sobra a mais recente conquista da  FIMES: o reconhecimento do curso de Ciências Contábeis como O MELHOR DO ESTADO DE GOIÁS.
     Ao esclarecer sobre a conquista, Profª Juliene afirmou: "nós agradecemos o corpo docente e dicente pelo esforço e dedicação durante os cinco anos que precederam a avaliação. Sabemos que a contribuição de cada um foi essencial para esta vitória. Em nome da Diretoria Executiva da FIMES, agradeço a todos os professores e acadêmicos".
     Os ex-alunos, bacharéis em Ciências Contábeis discorreram sobre a satisfação da nota do ENADE (05). "A nota cinco do ENADE é uma prova de que nossa turma se dedicou e conseguiu superar as expectativas. Somos a primeira turma de Ciências Contábeis da FIMES, passamos por dificuldades naturais da primeira turma, mas sempre nos empenhamos em buscar mais e melhores conhecimentos. Formamos grupos de estudos, auxiliamos colegas com dificuldades, buscamos informações e conhecimento fora da sala".
     O Profº Daniel ressaltou: "eu me formei na Universidade Católica, e esta vitória do curso de Contábeis da FIMES prova que, o conhecimento não está mais localizado apenas nas capitais. Temos a matriz curricular aprovada pelo Ministério da Educação (MEC) e a grande diferença é o compromisso dos professores e acadêmicos. Portanto, faça sua escolha! Lembre-se! No próximo vestibular, agora em julho, o curso de Ciências Contábeis é o MELHOR DO ESTADO DE GOIÁS e ficou entre os seis (06) melhores do BRASIL".