Os acadêmicos da FIMES deram um show de energia, motivação, vibração e entusiasmo na gravação do clipe para o Vestibular 2009, realizada na noite desta quinta-feira, 16 de outubro, no Campus I da FIMES.
    A Banda ‘OS IMORRÍVEIS’ teve uma participação especial e o acadêmico Ulisses, da Pedagogia, dublou a parte vocal da gravação.
    Os mais de 60 acadêmicos que participaram do público foram essenciais para o bom andamento das gravações.
    “Tenho certeza que o filme ficará excelente, pois a participação ativa de todos os acadêmicos contagiou a equipe de gravação e os fotógrafos, que conseguiram capturar as emoções e os sentimentos necessários para construirmos a imagem do show: ‘    A FIMES É SHOW’” afirmou o coordenador da Voz Propaganda, Allan de Lima Paixão e Silva.
    Durante as três horas de gravações foram feitas várias tomadas com a participação da banda e do público, empolgadíssimo.
    “Em nome da Diretoria Executiva gostaria de agradecer a colaboração de todos, desde os acadêmicos até a equipe de som e iluminação. Ao sentir e ver a emoção e entusiasmo dos participantes durante as gravações, percebo que vamos conseguir transmitir para os vestibulandos a idéia central: quem estuda na FIMES no mercado dá um show!” ressaltou a Coordenadora de Marketing da FIMES, Prof. Karla Borges.
    A participação dos acadêmicos será recompensada pela expedição de certificado de horas atividades emitido pelo Departamento de Marketing.
    O Make-off com fotos e vídeos está disponível na página da FIMES, a partir do dia 20 de outubro, no link ‘FOTOS – ALBUM 2008’.

Fonte: Departamento de Comunicação / FIMES