Com muita criatividade, os alunos do curso de Arte Educação divulgaram o curso e o vestibular agendado da FIMES, no  III Juninão, realizado neste final-de-semana, na Praça da Avenida Jardim.
      O III Juninão é uma realização da Prefeitura Municipal de Mineiros, por meio da AMINC – Agência Mineirense de Cultura, presidida pelo Profº MSc Martiniano José da Silva.
      Os alunos distribuíram panfletos e conversaram com os presentes deste as 16:00 horas, na Barraca do curso de Arte Educação, montada especialmente para o evento.
      A professora Magda Borges, Dina, Marta Brandão, Nubia e a Coordenadora Maria Emília estiveram presentes a atividade, prestigiadas também pela professora Wanda e Professor José Maria , Vice – Prefeito.
      Segundo a Coordenadora do Curso de Arte Educação, Profª Maria Emília Smiljanic Carrijo, a iniciativa foi bem sucedida. "Agradeço a todos os professores e acadêmicos que nos auxiliaram neste evento. Tenho a certeza que *****primos nossa missão de divulgar o curso de Arte Educação e o Vestibular Agendado da FIMES. Os frutos desta iniciativa deverão aparecer no número de inscritos para o próximo vestibular" declarou.