No último dia 05, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Paisagismo e Floricultura – GAIA, lançou uma gincana para os alunos a fim de elaborarem um projeto de Jardim Sensorial da UNIFIMES que será construído entre o Bloco A e o Bloco F – Unidade I. Os alunos interessados se reuniram em dois grupos e cada grupo apresentou seu projeto. E foi no último dia 12 que a equipe de professores envolvida, decidiu pela fusão de ambos projetos para a construção realização deste sonho.
Participaram alunos dos cursos de Administração, Engenharia Civil e Pedagogia, bem como os professores Antônio Célio, Valquiria Ramos, Ariana Carnevale e Márcia de Paula. No dia 19, o grupo se reunirá para apreciação do projeto final.

Bruna Souza