O último dia 14 foi marcado pela organização de alguns alunos que convocaram uma Assembleia Geral para votar Comissão Eleitoral, a fim de eleger o Diretório Central dos Estudantes – DCE. Após a explanação dos motivos que levaram aquele grupo a se mobilizar e incentivar a criação do DCE na instituição, os alunos que estavam presentes sabatinaram e votaram a favor desta ideia.

Os próximos passos serão definidos pela Comissão Eleitoral, formada por Sara Araújo Silva, acadêmica de Ciências Contábeis; Beatriz Helena Moreia, acadêmica do curso de Pedagogia; e Gilberto Carlos Ferreira Silva, acadêmico do curso de Direito.
A previsão para as eleições do DCE está prevista para o dia 06 de dezembro, atentem-se aos murais da instituição e participem.

Bruna Souza