Acadêmicos do curso de Engenharia Civil estão levando prática da disciplina de física aos alunos do ensino médio do Colégio Estadual Professora Alice Pereira Alves- CEPA. Na manhã desta terça-feira, dia 10 de maio, os acadêmicos realizaram alguns experimentos com os estudantes do 2º ano. A atividade faz parte do Projeto de Extensão denominado Física do Dia-a-Dia.

Os acadêmicos ainda fazem monitoria durante a semana auxiliando aos alunos que tem dúvidas sobre a disciplina. Os estudantes do curso de Engenharia Civil que participam do projeto são: Nivalda da Costa Nunes, do 6º período diurno, Wilker David de Oliveira, do 4º período diurno, e Pedro Henrique Vilela Eberle, do 6º período noturno, orientados pelo professor Me. Nilton Caetano Vilela Filho.