Aconteceu nos dias 16 a 18 de outubro a V Semana Universitária participaram do evento os acadêmicos dos cursos de Direito e Medicina do campus e a comunidade em geral, aproveitamos o evento para comemorar o dia do médico. A programação foi:

Dia 16/10 – Palestra magna – as modalidades de responsabilidade civil do médico e a atuação do advogado. Logo depois uma aula preparatória para a OAB.

Dia 17/10 – Palestra: gestão em saúde perspectivas e desafios para futuro. Minicurso: administração de medicamentos. Minicurso: feridas e curativos. Palestra: atuação do médico fisiatra na reabilitação. Palestra: 1º e 2º período “suporte básico de vida – BLS para profissionais da saúde”. Palestra 3º suporte básico às vítimas de queimaduras (equipe parceira – corpo de bombeiros). Palestra: corpos, instituições e necropolítica: reflexões contemporâneas sobre a internação involuntária das pessoas com deficiência mental e as comunidades terapêuticas.

Dia 18/10-  Palestra: abordagem médica em vítimas de trauma: ABCDE. Ação social: atendimento comunitário do núcleo de prática jurídica. Ação social: renais crônicos de trindade.