ACADÊMICOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPAM DA DINAPEC – DINÂMICA AGROPECUÁRIA, NA EMBRAPA – GADO DE CORTE E VISITA TÉCNICA NA CENTRAL DE COLETA DE SEMEN “JOIA DA ÍNDIA” EM CAMPO GRANDE-MS.

No período de 09/03 a 11/03, os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária participaram da DINAPEC – Dinâmica Agropecuária promovida pela EMBRAPA-Gado de Corte, Campo Grande/MS. Na oportunidade, os participantes tiveram acesso às informações acerca das produções científicas e extensionistas realizadas pela EMBRAPA – GADO DE CORTE, Campo Grande-MS, viabilizando o conhecimento de acadêmicos, profissionais da área e produtores rurais.

O evento foi realizado em parceria com SEBRAE e SENAR e promoveu o intercâmbio entre os diversos segmentos da área: pesquisadores, extensionistas, docentes, discentes e produtores rurais.

Ainda como parte da programação, elaborada pelo Coordenador, os alunos participaram de uma visita técnica na Central de Coleta de Sêmen “Jóia da Índia”. Na ocasião, foi entregue em mãos o termo de Convênio para realização do estágio obrigatório junto a EMBRAPA.