Na ocasião os discentes Laís Corrêa Marques, Ana Paula Lazarin Bernardes e Lucas Aragão Vasconcelos apresentaram no idioma oficial do evento (inglês) os estudos intitulados “IMMUNOGENIC PROTEINS AS A VACCINE TARGET FOR GIARDIA LAMBLIA: A SYSTEMATIC REVIEW”, “INHIBITION OF THE CYTOCHROME P450 ENZYME-MEDIATED PATHWAY ATTENUATES SMOKING-MEDIATED INFLAMMATORY INJURY: A SYSTEMATIC REVIEW” e “OBESITY AND PRO-INFLAMMATORY AXIS AS A PREDICTOR OF DEATH IN INSTITUTIONALIZED ELDERLY DURING THE COVID-19 PANDEMIC”, respectivamente. Os estudos são frutos de atividades de iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos na UNIFIMES sob a orientação dos Professores Pesquisadores Dra. Camila Botelho Miguel, Dra. Melissa Carvalho Martins de Abreu e Dr. Wellington Francisco Rodrigues. Os estudos foram desenvolvidos em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro e pesquisadores da UC Davis, California University.

As divulgações dos resultados visam auxiliar na propagação e geração do conhecimento cientifico em ciências da saúde, sobretudo gerando instrumentos facilitadores ao alcance de novas abordagens para o aprimoramento dos processos em saúde e qualidade de vida da população.

Site do evento: http://immuno2021.com.br/