No dia 27 de agosto, os acadêmicos do Curso de Engenharia Civil da Unifimes e bolsistas do projeto de extensão “Matemática em Ação: Aprendendo com as Tecnologias Digitais”, Kester Jonathan Dias Sousa Nunes e Augusto Cândido Ribeiro, apresentaram um trabalho intitulado “MATEMÁTICA EM AÇÃO – INTEGRANDO TECNOLOGIAS”, sob a orientação da Professora Dra. Stelamara Souza Pereira, no Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste. O XV SEREX – Desafios contemporâneos e soluções inovadoras para a sociedade acontece de 27 a 29 de agosto, na Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, em Cuiabá.

Esse evento representa uma oportunidade valiosa para que os estudantes compartilhem suas pesquisas e contribuam com propostas que visam enfrentar os desafios atuais da sociedade.