Alunos do curso de Psicologia da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros participaram do II encontro Goiano de Análise do Comportamento – EGAC e IV encontro do sudoeste goiano de Análise do Comportamento – ESGAC. "SEJA INATO OU ADQUIRIDO O COMPORTAMENTO E SELECIONADO POR SUAS CONSEQUÊNCIAS", nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2014 em Rio Verde – Goiás.

Na oportunidade os alunos puderam além de aprender  mais sobre a Análise do comportamento conhecer grandes estudiosos do assunto e pessoas de varias universidades que partilham apreço pela área.

E uma boa surpresa para fechar com chave de ouro a participação da UNIFIMES nesse evento foi a noticia que o V Encontro do Sudoeste Goiano de Análise do Comportamento – ESGAC vem para a cidade de Mineiros -GO no ano de 2015, sob a responsabilidade dos professores Marisangela Balz (UNIFIMES) e Murillo Alfaix (FAMA).

"Ficamos muito felizes com a confiança depositada pelos idealizadores do ESGAC em especial ao Fabio Baía (UNIRV) e André Bravin (UFG-Jataí), tenho certeza que faremos um ótimo evento, fazendo jus a confiança". diz a coordenadora do curso de Psicologia Marisangela Balz.