O curso de Engenharia Civil, recebeu o Engenheiro Alexandre Camozzi, Engenheiro da Tigre, que conduziu uma animadíssima palestra que teve o tema “Instalações Hidráulicas Prediais” como carro-chefe da noite para os alunos e interessados no assunto. A intenção em se discutir este tema foi a de trabalhar o lado profissional dos acadêmicos, possibilitando a eles que tenha contato profissional, conhecendo os produtos e a aplicação correta destes produtos em construções. “É importante ouvir profissionais falando sobre assuntos que serão corriqueiros na nossa profissão. Aqui tenho a possibilidade de aprimorar meus conhecimentos em momentos que levarei pra vida.” Avaliou o aluno Diego Borges, acadêmico do 1º Período de Engenharia Civil.

Bruna Souza