Os acadêmicos do curso de Administração da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros, com a supervisão da coordenadora do curso Cleide Shimokomaki, participaram no final de setembro de dois grandes eventos voltado para a área.

Realizado pelo próprio curso, a Semana da Administração UNIFIMES trouxe a temática “Administração uma profissão com múltiplas habilidades e competências”. A programação levou profissionais experientes para relatar a experiência profissional aos alunos, além ter incluso temas motivacionais, Economia Financeira Familiar, dentre outros.

Em sequência os acadêmicos participaram do CONAD, um dos maiores congressos em Administração da América Latina, que é reconhecido pelo seu pioneirismo na área administrativa do país. O congresso tem mudado a história da administração e dos administradores que dele participam, sempre inovando e surpreendendo a cada nova edição.

A programação acadêmica foi composta por atividades de conferências, palestras, painel de gestão (cursos), feira de produtos e serviços ligados a Administração e monografias.