Os alunos Juciene Silva Oliveira, de Medicina Veterinária, e Roberto Yuri Pradel Rodríguez, de Engenharia Civil, juntamente com o Prof. Msc. Uessiley Ribeiro Barbosa participaram da palestra “Publicando artigos, e agora?”, ministrada pelo Prof. Dr. Daniel Cortes Beretta. A palestra faz parte do Programa de Formação em Pesquisa, que tem como objetivo a capacitação de docentes e discentes de graduação e pós-graduação no âmbito da UFG e Universidades parceiras.
O programa é composto por cursos, seminários e palestras relacionadas às necessidades da comunidade acadêmica na área científica e é desenvolvido pelos coordenadores de pesquisa da Regional Jataí, Prof.ª Dr.ª Cecília Nunes Moreira e Prof. Dr. Daniel Cortes Beretta, junto com a equipe da COPI Jataí e da PRPI de Goiânia.