O Acadêmico do 10º de Período de Engenharia Florestal, estudante Marcelo Correia Furquim, cumpriu seu Estágio Supervisionado na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa Agrossilvipastoril, localizada no Município de SINOP-MT. O acadêmico desenvolveu parte de suas Atividades de Estagio em um Projeto de Integração Lavoura Pecuária e Floresta – iLPF e outras em Trabalhos com Safs e Agroflorestas.

Em um dos projetos de iLPF o estudante coletou dados de Pesquisa que serão processados pelo Professor MSc. Andrisley  Joaquim da Silva, este como Pesquisador convidado e colaborador no Projeto de iLPF junto à equipe de Pesquisa da EMBRAPA, dados que serão utilizados no TCC do Acadêmico. O acadêmico afirmou que a experiencia de 60 dias foi muito proveitosa e que acrescentou muito em sua formação acadêmica de um futuro Engenheiro Florestal.