Duas acadêmicas do 6º período do curso de Pedagogia da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros participaram do Dia Nacional do Campo Limpo 2013, 16 de agosto. O objetivo desse evento é a conscientização para práticas sustentáveis das embalagens vazias de defensivos agrícolas. O evento foi organizado pela ARDEMI (Associação das Revendas de Defensivos Agrícolas de Mineiros) E INPEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias).

O INPEV (instituto Nacional de processamento de embalagens vazias ) juntamente com a ARDEMI mantêm o programa de educação ambiental Campo Limpo em parceria com as escolas municipais, conscientizando as futuras gerações.

As alunas Carolina Froes e Mariléia encenaram um teatro com os dois personagens: Campino e Agripino aos visitantes: alunos de escolas do município. As Acadêmicas tiveram a supervisão da professora Uélgina, membro do NDE (Núcleo Docente Estruturante) do curso de Pedagogia.