A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) realizará sua reunião administrativa do mês de setembro no próximo dia 29, a partir das 14h. Essa será a primeira reunião administrativa presencial realizada pela Associação após o início da pandemia de covid-19. O encontro ocorrerá na sede da Abruem, em Brasília.
Entre as pautas a serem discutidas está a proposta de reforma do Regimento das Câmaras Técnicas da Associação e o 66º Fórum Nacional de Reitores da Abruem, que ocorrerá no início de dezembro em Juazeiro do Norte, no Ceará. A Universidade Regional do Cariri sediará o evento.

REITORES DA ABRUEM SE REÚNEM COM DEPUTADOS

Está agendada para o próximo dia 29 de setembro, a partir das 11h, reunião entre os reitores das universidades filiadas à Abruem, o deputado federal Danilo Cabral e outros parlamentares. O encontro, que ocorrerá na Câmara dos Deputados, em Brasília, tem como objetivo discutir a Frente Parlamentar em Defesa das Instituições Estaduais e Municipais.

Assessoria de Comunicação Social da Abruem

informativo_abruem_431