Os primeiros dias do mês de abril foram marcados por uma série de atividades promovidas pelo curso de Agronomia. Professores e alunos do referido curso tem se mobilizado na realização e na participação de vários eventos, realizados em Mineiros e região.

No último final de semana estudantes do curso, acompanhados pelo prof Dr. Rogério Machado Pereira, realizaram uma visita à TecnoShow, em Rio Verde-Go. Confira abaixo outras atividades que contaram com a participação de discentes e docentes do curso de Agronomia:

Estudantes participam do curso de extensão de agroecologia, realizado em parceria com a Emater. O curso é coordenado pela professora Márcia Maria de Paula e conta com aulas 1 vez por mês.

.

Estudantes acompanham palestra ministrada pelo representante do Crea de Goiânia,  Eng. Agr. Ariston Alves Afonso.

.

O início do mês de abril foi marcado pela realização do Ciclo de Palestras sobre ÉTICA E SUSTENTABILIDADE, atividade coordenada pelos professores Bruno e Rejane. Na oportunidade os estudantes ainda puderam realizar uma visita técnica na Pedreira Britaminas Fortaleza, para apresentação e mostra da produção do Remineralizador (Pó de Rocha).