O Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, através de sua Reitora e da Comissão Permanente de Processo Seletivo, torna público a todos os interessados que, no período de 28 de julho a 04 de agosto, estarão abertas as inscrições para o Vestibular para preenchimento de vagas 2015/2 aos cursos de graduação da UNIFIMES, com vagas para as Unidades de Mineiros-GO. A admissão dos candidatos se dará através de classificação por meio de análise de histórico escolar e resultado do ENEM. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Para a realização da inscrição o candidato deverá proceder da seguinte forma:

a) Acessar o endereço www.unifimes.edu.br, preencher integralmente o Requerimento de Inscrição, sendo que as informações prestadas no Requerimento de Inscrição são de total responsabilidade do candidato;

b) Imprimir o Comprovante de Inscrição que é apresentado ao final do processo;

c) Imprimir o Boleto Bancário;

d) Efetuar o pagamento da taxa de inscrição usando o Boleto Bancário

e) Para os candidatos que se inscreverem na recepção da Unidade I da UNIFIMES ou na recepção da Unidade da UNIFIMES em Trindade-GO, o boleto bancário será entregue no ato da inscrição para ser pago em agência bancária até a data de vencimento

Para acessar o edital e efetuar a inscrição, clique aqui.

Os documentos exigidos para fazer a matrícula são:

1. 01 Foto Digital (JPG ou PNG com tamanho máximo de 2MB)
  2. 01 Foto 3 X 4.
  3. Carteira de Identidade.
  4. Carteira de Reservista (se do sexo masculino)
  5. Certidão de nascimento ou casamento.
  6. CPF.
  7. Título Eleitoral (se maior de 18 anos).
  8. Comprovante de endereço.
  9. Certidão de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.
  10. Histórico escolar do Ensino Médio.
  11. Declaração de AUTENTICIDADE da Certidão de Conclusão e do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente com firma reconhecida em cartório.

(Todos os documentos deverão estar acompanhados de DUAS fotocópias autenticadas.

A autenticação destes documentos deverá ser FEITA EM CARTÓRIO. Somente serão aceitas fotocópias autenticadas.