O projeto Vitrine Cultural comunica que estão abertas as inscrições para as aulas de iniciação musical em instrumentos como violão, viola caipira, flauta doce, violino, violoncelo, baixo, contrabaixo e teclado.

As inscrições estão sendo feitas em horário comercial na sala da Vitrine Cultural, localizada no Ipê Shopping. As aulas acontecem de segunda a sábado em período integral, à escolha do aluno.

O Vitrine Cultural é um projeto de extensão da Unifimes e a cada semestre atende centenas de pessoas de forma gratuita. O projeto conta ainda com o apoio do Ipê Shopping, Mercadão da Eletrônica e Ideia Comunicação.

O projeto oferece também vagas para as modalidades de danças como: Ballet Infanto-juvenil, Jazz Jovem, Dança do Ventre Infanto-juvenil, Dança do Ventre Adulto e Dança de Salão. Estes projetos culturais são gratuitos e abertos à toda a comunidade.

O projeto de dança é uma ação do curso de Educação Física e está sendo desenvolvido pela Profª. Ma. Lorena Cristina Curado Lopes, docente do curso.

A comunidade também pode optar pelo curso de desenho e pintura em tela com o professor Naykel Bruno Martins Silva, do curso de Engenharia Civil,

Para mais informações sobre o projeto, entre em contato com o Maestro Marcelo Souto, pelo telefone (64) 9.9975-3676, ou com a professora de flauta doce Priscila Souto, pelo telefone (64) 9.9654-1197.