Foi publicado nesta semana o edital para o programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. O estudante que tem interesse em se inscrever deve efetivar sua inscrição até o dia 25 de junho, observando o edital e preenchendo os anexos disponibilizados logo abaixo.

O Programa Ibero-Americano é voltado a estudantes de todos os cursos de graduação (licenciatura, bacharelado), que apresentem destacado desempenho acadêmico e bons conhecimentos da língua espanhola e inglesa, caso a instituição de destino escolhida pelo candidato seja uma universidade colombiana, espanhola ou mexicana. A UNIFMES será contemplada e disponibiliza, por meio do processo de seleção, uma bolsa de estudo, no valor individual correspondente em reais a R$ 12.546,30 (doze mil, quinhentos e quarenta e seis reais e trinta centavos), € 3.000 (três mil euros), convertidos com base na cotação do valor de venda do Euro publicada pelo Banco Central do Brasil, relativa à data de lançamento do PROGRAMA 08/03/2016); destinada para a realização de intercâmbio em qualquer uma das universidades indicadas no primeiro anexo deste Edital.

Para visualizar o edital, clique nos anexos abaixo.