FORMAÇÃO PEDAGÓGICA
OBJETIVO GERAL: Possibilitar a BACHARÉIS a obtenção de Licenciatura em uma de suas áreas de conhecimento que somem o mínimo de 180 horas (áreas de possibilidade Matemática, Biologia, Geografia, História e Letras), com base na RESOLUÇÃO CNE No. 2/1997, possibilitando a atuação como docentes no Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

PÚBLICO ALVO: Curso específico para graduados em BACHARELADO, que se interessam atuar como professores. Curso feito na plataforma de aproveitamento de carga horária.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O curso terá 18 meses de aulas presenciais (aos sábados), com disciplinas específicas. Para conclusão o aluno será considerado aprovado, se obtiver nota igual ou superior a 6,0 em cada disciplina. Aprovação no TCC e realização do Estágio (entrega da pasta); e tiver frequentado no mínimo 75% das aulas.

CARGA HORÁRIA: 850 h (18 meses)
INVESTIMENTO: Será composto de uma entrada (matrícula) no valor de R$ 200,00, e mais 18 parcelas mensais de R$ 330,00. Pela pontualidade do pagamento, exceto no valor destinado à matrícula, será concedido desconto de 5 % (16,50) = mensalidades de R$ 313,50.

COMPLEMENTAÇÃO PEDAGÓGICA

OBJETIVO GERAL: Possibilitar graduados em LICENCIATURA PLENA a atuar como pedagogos, tanto como docentes no ensino infantil e fundamental I, como também atuar em cargos administrativos (Coordenação, Vice-direção, Direção e Supervisão).

PÚBLICO ALVO: Curso específico para graduados em licenciatura plena, que se interessam atuar como pedagogos. Curso feito na plataforma de aproveitamento de carga horária.

INVESTIMENTO: Será composto de uma entrada (matrícula) no valor de R$ 200,00, e mais 18 parcelas mensais de R$ 350,00. Pela pontualidade do pagamento, exceto no valor destinado à matrícula, será concedido desconto de 5 % (17,50) = mensalidades de R$ 332,50.

Horário de atendimento 2013
Segunda e quinta: 8h às 12h e  13h às 20h