O Centro Universitário de Mineiros, através da Diretoria de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais, torna pública a realização da XIII Semana Universitária, XII Encontro de Iniciação Científica e V Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação da UNIFIMES.

A Semana Universitária e os eventos paralelos compõem um projeto acadêmico e didático-pedagógico-científico realizado anualmente pela UNIFIMES e que acontece em conformidade com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, que neste ano traz o tema “Ciência para a Redução das Desigualdades”.

Os eventos serão realizados no período de 17 a 20 de outubro de 2018, em Mineiros/GO, e a programação inclui diversas palestras, oficinas, minicursos, mesas redondas, exposições e atividades culturais, além das apresentações de trabalhos do Encontro de Iniciação Científica.

O período para inscrições no evento inicia-se nesta segunda-feira (17/09) e estende-se até o dia 16 de outubro, às 20h. Para inscrever-se e ter acesso a outras informações, clique aqui.