No dia 19 de março último a FIMES recebeu a visita da comissão do CEE, nas pessoas do Prof. Geraldo Fernandes Monteiro e da Prof.ª Fátima Rosa Naves de Oliveira Santos, para dar seguimento ao processo de reconhecimento do curso tecnológico de Gestão em Administração Pública.
Durante toda a parte da tarde e noite do dia 19, o coordenador do curso Prof. Muriel Félix de Araújo e a Coordenadora do ICADI Juliana de Oliveira Carvalho, estiveram acompanhando e auxiliando os trabalhos da comissão.
“Os membros da Comissão conheceram tudo que é oferecido aos alunos, o acervo da biblioteca, os laboratórios de informática, as salas e toda estrutura oferecida no curso de Gestão em Administração Pública” afirmou Prof. Muriel.
“Como é de praxe os avaliadores solicitaram uma série de do*****entos para avaliar a situação da FIMES em termos de planejamento e organização como planos de desenvolvimento institucional, planos de expansão e aquisições, regulamento da biblioteca e secretaria, dentre outros” explicou Prof. Juliana. [
Houve reuniões com os alunos e professores do curso, coordenador do curso, coordenação do Icadi e Direção Geral representados pelo Prof. Muriel, Prof.ª Juliana e Prof.ª Rejane, respectivamente.
O coordenador do curso ressalta que foi imprescindível e muito produtiva a participação dos alunos e professores do curso nas reuniões com a comissão para que o mesmo seja reconhecido.
“A comissão, na pessoa do senhor Geraldo, destacou que irá recomendar que o curso seja reconhecido com o nome que consta do catálogo do MEC que é Gestão Pública” declarou satisfeito Prof. Muriel.
“Os membros da Comissão conheceram tudo que é oferecido aos alunos, o acervo da biblioteca, os laboratórios de informática, as salas e toda estrutura oferecida no curso de Gestão em Administração Pública” afirmou Prof. Muriel.
“Como é de praxe os avaliadores solicitaram uma série de do*****entos para avaliar a situação da FIMES em termos de planejamento e organização como planos de desenvolvimento institucional, planos de expansão e aquisições, regulamento da biblioteca e secretaria, dentre outros” explicou Prof. Juliana. [
Houve reuniões com os alunos e professores do curso, coordenador do curso, coordenação do Icadi e Direção Geral representados pelo Prof. Muriel, Prof.ª Juliana e Prof.ª Rejane, respectivamente.
O coordenador do curso ressalta que foi imprescindível e muito produtiva a participação dos alunos e professores do curso nas reuniões com a comissão para que o mesmo seja reconhecido.
“A comissão, na pessoa do senhor Geraldo, destacou que irá recomendar que o curso seja reconhecido com o nome que consta do catálogo do MEC que é Gestão Pública” declarou satisfeito Prof. Muriel.
Fonte: Dept. de Comunicação
Matéria enviada por:
Prof. Muriel Félix de Araújo