Mais de 700 estudantes do Ensino Médio, da rede particular e estadual da região de Mineiros, Portelândia, Santa Rita e Alta Araguaia/MT visitaram a Mostra das Profissões, realizada na última quinta e sexta-feira (5 e 6 de setembro), na Unifimes. Os alunos puderam conversar com professores e universitários e conhecer de perto os treze cursos ofertados pela instituição de ensino. O evento foi gratuito e aberto à toda a comunidade.

A diretora de extensão professora Valúcia Teodoro Pereira, ressalta a importância do evento para a Instituição, “Estamos recebendo nossos futuros alunos, e vê-los com toda a empolgação e interesse pelos cursos nos motiva cada vez mais”.

A Mostra das Profissões busca orientar os interessados em suas escolhas profissionais, apresentando os cursos da instituição e as possibilidades de carreiras, oferecendo assim, uma melhor orientação ao estudante que pretende cursar o ensino superior. É ainda um momento de troca de informações, experiências e aprendizagens.

“Superamos as expectativas, nossos funcionários se empenharam ao máximo para mostrar a sociedade o trabalho que a Unifimes tem realizado. Esta Mostra foi de muito proveito, e o empenho de todos em mostrar aos alunos deixou bem claro durante o evento pelo interesse dos visitantes em escolher nossos cursos”, disse a reitora da Unifimes, professora Ma. Ita de Fátima Dias Silva.

O evento aconteceu na Unidade I da Unifimes, no Setor Aeroporto, no período das 7:00 às 22:00 horas.

Para visualizar as fotos da Mostra das Profissões 2019, clique aqui.