No dia 08 de setembro, às 14h00 a Prof. Rejane Aparecida de Carvalho Pohlmann, Coordenadora do Instituto de Ciências Agrárias e Diretora Secretária da FIMES, apresentou sua DISSERTAÇÃO de Mestrado na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Jataí.
     Participaram da banca examinadora:
            •    Prof. Dr. Helder Barbosa Paulino – Orientador;
            •    Prof. Dr. Talles Eduardo Borges dos Santos;
            •    Prof. Dr. Edicarlos Damacena de Sousa.

     A defesa de dissertação intitulada: “RENDIMENTO DE MILHO VERDE SUBEMTIDO A DOSES DE COMPOSTO DE CARCAÇA DE AVES” transcorreu em 30 minutos de apresentação e seguida foram realizadas as argüições, tendo-se adotado o sistema de diálogo seqüencial. Após este período se deu a avaliação da defesa, realizada somente pelos membros da banca, como de costume.
    A Banca Examinadora recomendou a publicação de artigo científico, oriundo da dissertação em periódicos de circulação nacional e, ou, internacional, depois de procedidas as modificações sugeridas.
*****pridas as formalidades a dissertação foi APROVADA por unanimidade, considerando-se integralmente *****prido este requisito para fins de obtenção do título de MESTRE EM AGRONOMIA, na área de concentração em PRODUÇÃO VEGETAL, pela UFG.
     “Parabenizamos Prof. Rejane em nome de todos os seus colegas e desejamos sucesso em seu desenvolvimento acadêmico, lembrando que a obtenção desta titulação é fundamental para a excelência no ensino, na pesquisa e na extensão. Além disso, com o conhecimento adquirido ao longo deste dois últimos anos, a qualidade do trabalho da professora será consideravelmente melhorado. Mais uma vez parabéns e sucesso!” declarou Prof. Msc Ita de Fátima Silva Assis, Diretora Geral da FIMES.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES