A Coordenação do Curso de Marketing e Venda, sob a supervisão e coordenação da Prof. Letícia Marchió, com o apoio e envolvimento do 5º período do referido curso, realizam uma MESA REDONDA, na sexta-feira, 08 de maio, no pátio central do Campus I da FIMES, a partir das 19h30m, em comemoração ao DIA DO PROFISSIONAL DE MARKETING.
    A Mesa Redonda contará com a participação de empresários e publicitários das seguintes empresas: JUICEBOX, QUIMMERA E CONTATO10.
    Paralelamente estará em exposição painéis elaborados pelos acadêmicos com os seguintes temas:
01.    Avaliação do Comércio em Mineiros;
02.    Perfil do Consumidor mineirense; e
03.    Como o profissional de Marketing pode ajudar sua empresa;

     Além disso, está a disposição de todos os interessados, e ininterruptamente, a exibição de comerciais numa televisão de 29 polegadas.
     “Espero que todos possam colher bons frutos deste evento organizado com muito cuidado e procurando atender os anseios dos profissionais de marketing, bem como dos demais interessados. Gostaria de aproveitar e agradecer o empenho e a participação de todos os acadêmicos e professores envolvidos nesta promoção” afirmou Prof. Letícia.
       Então não se esqueça e agende aí: sexta-feira, 08 de maio, no Campus I da FIMES, a partir das 19h30m, comemoração ao Dia do Profissional de Marketing.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES