FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR – FIMES

EDITAL Nº 06/2023

PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA PARA O CURSO DE MEDICINA

VAGAS PARA OS CAMPUS DE MINEIROS E TRINDADE

O Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, através de sua Reitora e da Comissão Permanente de Processos Seletivos, e para conhecimento de todos os interessados, torna público que, no período indicado neste edital, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de transferência interna visando o preenchimento de 03 vagas remanescentes no curso de Medicina – Campus de Mineiros-GO e 03 vagas remanescentes no curso de Medicina – Campus de Trindade-GO, vagas essas destinadas apenas aos acadêmicos do Centro Universitário de Mineiros, devidamente matriculados, considerando o curso de origem descrito nas Tabelas 2 e 3. . O processo seletivo de transferência interna para o curso de medicina será executado de acordo com o cronograma a seguir:

Inscrições Das 17:00 do dia 30/11 às 17:00 do dia 06/12.
Publicação de Inscrições Deferidas e Indeferidas 07/12
Resultado 08/12
Matrícula 09 e 10/12

Faça sua inscrição aqui

Ficou com alguma dúvida em relação ao nosso vestibular?

Envie já a sua dúvida. Se desejar mais agilidade, ligue: (64)3672-5100!