Carregando Eventos
O curso de Medicina Veterinária divulga a abertura das inscrições e as normas relativas ao II SimRePro, que será realizado nos dias 03 e 04 de abril de 2020 na UNIFIMES.
O evento foi idealizado para promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências de campo entre os palestrantes, docentes e discentes, abrindo portas para oportunidades profissionais e de estágio para nossos alunos. Além disso, irá permitir a divulgação dos trabalhos de pesquisa e extensão realizados pelos participantes, bem como sua publicação na forma de anais.

Os objetivos deste evento são:

• Intercâmbio de conhecimentos entre palestrantes, docentes e discentes;
  • Divulgar as atividades de pesquisa e extensão realizadas pelos alunos do curso de graduação em Medicina Veterinária da UNIFIMES e de outras Instituições de Ensino Superior;
  • Promover a integração Ensino-Pesquisa-Extensão entre discentes e docentes;
  • Incentivar o intercâmbio com pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior e com profissionais da área de Reprodução Animal;
  • Publicar, em forma de anais, os trabalhos apresentados no evento.