Carregando Eventos

Esse evento foi pensando para ser um espaço de formação na questão ambiental, mas principalmente para dar mais visibilidade aos trabalhos de professores e alunos de escolas públicas, onde se tem feito muito e com qualidade porém na maioria dos casos fica restrito ao ambiente escolar, nesse sentido o I Festival de Cinema Ambiental Educacional do Cerrado vai ser um vitrine para os trabalhos ao mesmo tempo um espaço de diálogo entre os que tem trabalhos nas mesmas perspectivas. Por outro lado levantará debates locais sobre a realidade ambiental de onde vai ser produzido os vídeos, pois o que se busca é que os estudantes e professores possam produzir vídeos fazendo uma leitura de suas realidades.

Clique aqui e confira o Edital que regulamenta este festival.

Abertura das inscrições 20 de Setembro de 2019
Último dia para envio de vídeos 10 de Novembro de 2019
Lista dos vídeos selecionados 14 de Novembro de 2019
Realização do festival 22 e 23 de Novembro de 2019

As inscrições serão liberadas após o dia 20 de Setembro de 2019.