O Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, vem a público esclarecer sobre o processo de transferência externa para o Curso de Medicina:

1º – TODOS os processos seletivos de transferência externa para o Curso de Medicina na UNIFIMES são feitos via edital, publicado no site oficial da instituição, no endereço www.unifimes.edu.br. Caso seja chamado a participar de algum processo que não esteja disponível na referida página, desconfie!

2º – O edital define claramente os critérios e requisitos de seleção. Um dos requisitos é: não é aceito candidato (a) cujos estudos sejam oriundos de Instituição de Ensino Superior situada fora do território brasileiro.

3º – A UNIFIMES jamais solicita pagamento com depósitos em contas de pessoa física. As taxas de inscrições para o processo seletivo de transferência externa são pagas exclusivamente através de boleto bancário, registrado em nome e CNPJ da FIMES.

4º – Todo e qualquer assunto institucional são tratados através dos e-mails institucionais, que utilizam como endereço o nome do servidor ou o setor em que trabalha, acompanhado do domínio @unifimes.edu.br.

Sempre que houver dúvidas quanto a veracidade de qualquer “convite” para participar de processo seletivo de transferência, e-mail ou documento que receber, entre em contato com a instituição, pelos telefones (64) 3672-5159 /  (64) 3672-5160 ou por e-mail: [email protected]