Termo de Concessão da Bolsa PROUMIN será entregue nesta quinta-feira

//Termo de Concessão da Bolsa PROUMIN será entregue nesta quinta-feira

Termo de Concessão da Bolsa PROUMIN será entregue nesta quinta-feira

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que a 1ª lista de contemplados do Programa de Bolsa Universitária da Prefeitura – PROUMIN para o 1º semestre de 2019 já está disponível.

A entrega do Termo de Concessão da Bolsa PROUMIN será realizada no dia 07 de fevereiro, às 18:30h, na Escola Municipal Maria Eduarda Condinho Filgueiras (situada em frente a praça do Banco do Brasil). É obrigatória a retirada do Termo para a Concessão do benefício da Bolsa, podendo ser retirado também por pais e/ ou responsáveis.

O PROUMIN tem como objetivo proporcionar o acesso de jovens à Educação Superior por meio da concessão de bolsas em curso de graduação. Neste semestre, 487 bolsistas foram contemplados.

Você pode visualizar a lista de contemplados através do anexo abaixo.

2019-02-06T17:01:16+00:00
Traduzir »