A partir do mês de agosto o Centro de Saúde Animal estará atendendo na Rua 23, esquina com a Av. Caiapós, no Setor Aeroporto (ao lado do novo Bloco da Unifimes).

No Centro de Saúde Animal serão feitos atendimentos como consultas, vacinas, curativos, aplicação de medicamentos e agora também será oferecido o serviço de internação.

Todos os serviços tem preço bastante acessível e está aberto a toda a população de Mineiros.

Centro de Saúde Animal, projeto do Curso de Medicina Veterinária da Unifimes, realiza também atendimento gratuito aos animais pertencentes às famílias de baixa renda. Os donos dos animais devem apresentar documentação original, acompanhadas de cópia, comprovando tal situação para que seja realizado o atendimento de forma gratuita.

Os serviços oferecidos de forma gratuita serão realizados para:

  • Portadores do cartão Bolsa Família devidamente acompanhados de documento de identidade com foto;
  • Indivíduos que estejam desempregados, bastando apresentar carteira de trabalho e comprovante de recebimento do seguro desemprego;
  • Animais sem dono, resgatados pela A.R.C.A.;
  • Pessoas que possuam Número de Identificação Social (NIS) e recebam algum auxílio de programas sociais (devidamente comprovado)
  • Animais atendidos em projetos ou aulas práticas

Alunos e funcionários da instituição que desejam atendimento para seus animais também tem desconto nos serviços prestados.

Os horários de funcionamento são: 8h às 12h e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O atendimento é realizado exclusivamente através de agendamento, que pode ser feito pelo telefone (64) 3672-0785 ou pessoalmente. Para mais informações, envie email para [email protected]