Na noite de ontem, 10/05, a CPA realizou o II Seminário Interno sobre Autoavaliação Institucional da Unifimes. Com o objetivo de socializar o Relatório de Autoavaliação institucional 2016 e discutir o Projeto de Autoavaliação Institucional de 2017, o evento contou com a presença de professores, técnico-administrativos, representantes de turmas dos diversos cursos da Unifimes.

O Seminário, conduzido pela presidente da CPA, Profª Milena Silveira Rezende, contou ainda com a presença da pró-reitora de Administração e Planejamento, Profª Juliene Rezende Cunha e a pró-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais, Profª Marilaine de Sá Fernandes e ex-presidente da CPA que fez uma explanação sobre o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.

A presidente da CPA apresentou o relatório de Autoavaliação de 2016 e o Projeto de Auto Avaliação Institucional de 2017. Houve um debate e muitos colaboraram com sugestões sobre o tema. Milena convidou a todos para participarem da Consulta Pública a que se submete o Projeto. 

CONSULTA PÚBLICA

Pré-projeto de Autoavaliação Institucional 2017

A Comissão Própria de Avaliação do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES está realizando uma Consulta Pública sobre a proposta de Projeto de Autoavaliação Institucional 2017 que dispõe sobre a metodologia de trabalho para o ano de 2017, obedecendo às 10 Dimensões propostas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES, do Ministério da Educação – MEC.

Para participar da Consulta Pública, basta enviar um e-mail para [email protected] e enviar as contribuições, no período de 26 de abril a 14 de maio de 2017.

As contribuições não enviadas por meio do e-mail ou recebidas fora do prazo não serão consideradas para os efeitos da Consulta Pública.

Para ter acesso ao conteúdo integral da proposta de Autoavaliação Institucional 2017, basta clicar no anexo desta notícia logo abaixo.