Cerradinho Bioenergia está com inscrições
abertas para contratação de trainees

A Cerradinho Bioenergia está em busca dos melhores talentos disponíveis no mercado. Para isso, iniciou o período de inscrições para o programa Trainee 2016. Serão contratados aqueles que se identificam com a cultura da empresa que atua no ramo de bioenergia. No processo seletivo, a companhia busca jovens dinâmicos, criativos, que tenham brilho nos olhos e vontade de se tornar líder em uma empresa de referência na produção de energias renováveis e que oferece muitas oportunidades de crescimento. O programa de treinamento da CerradinhoBio tem duração de 18 meses. Nesse período, os trainees aprendem sobre todas as áreas da companhia.

Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formação acadêmica dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas para a área de Finanças; Engenharia da Computação, Sistemas de Informação para a área de Tecnologia da Informação; Engenharia de Produção para a área Industrial; Engenharia Mecânica para a área de Manutenção; Engenharia Química e Química para a área de Qualidade; Engenharia de Gestão, Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção para a área de Logística e Suprimentos. É preciso ter domínio do pacote Office e disponibilidade de mudanças e viagens.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro de 2016. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] Outras informações também podem ser obtidas através do telefone: (64) 3634-2871.

Sobre a Cerradinho Bioenergia – A Cerradinho Bioenergia S.A. concentra sua planta industrial em Chapadão do Céu, Goiás. Produz etanol e bioeletricidade e está em sua sétima safra. A empresa foi fundada pela família Sanches Fernandes que atua há mais de 4 décadas no setor sucroenergético. A companhia tem cerca de dois mil colaboradores diretos, tendo no ser humano o seu maior patrimônio. Com crescimento sustentável, respeito ao meio ambiente, rentabilidade das operações e excelência nos processos a empresa avança em direção ao futuro. Para conhecer mais sobre a empresa acesse: www.cerradinho.com.br